sábado, 27 de agosto de 2011


Sonhos?


Os dias passam, os sonhos mudam e a certeza de que o felizes para sempre existe não é mais tão certa.
Quando eu era criança nunca acreditei de verdade em contos de fadas, talvez porque na minha família essa ideia de felicidade perpetua nunca existiu, sempre houveram mal entendidos , normais em todos os lares. Desde sempre soube que na verdade contos de fadas só existiam em livros, mas isso nunca me impediu de sonhar.
Há e como eu gostava de sonhar… Sonhava com um príncipe encantado que viria me resgatar e me fazer acreditar no felizes para sempre. Fui crescendo e comecei a sonhar com um mundo onde a paz fosse tão normal que as pessoas nem sabiam o que era viver sem ela, sonhava que não existia desigualdade, que todos eram iguais e viviam em uma felicidade quase que perturbadora.
Como foi triste abrir os olhos e perceber que tudo não passou de sonhos, alguns tão impossíveis que parecem ate mesmo tolos. Sonhar sempre foi meu melhor passatempo, mas a decepção de finalmente poder ver que tudo não passava de ilusão é muito grande.
Hoje já não sei se ainda quero sonhar, antes disso preciso aprender a parar de acreditar que sonhos podem se tornar realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário