sexta-feira, 26 de agosto de 2011

dianeeed: Rose: Eu te amo, Jack.  Jack: Você não faz isso, não diga o seu adeus.  Rose: Eu sou tão frio.  Jack: Ouça, Rose.  Você vai sair daqui, você vai continuar e fazer lotes dos bebês, e você vai vê-los crescer.  Você vai morrer um velho ... uma velha senhora quente em sua cama, mas não aqui, não esta noite.  Não como este, você me entende?  Rose: Eu não posso sentir meu corpo.  Jack: Ganhar o bilhete, Rose, foi a melhor coisa que já aconteceu comigo ... ele me trouxe para você.  E eu sou grato por isso, Rose.  Eu sou grato.  Você deve fazer-me esta honra, Rose.  Prometa que vai sobreviver.  Que você não vai desistir, não importa o que aconteça, não importa o quão desesperada.  Prometa-me agora, Rose, e nunca deixar de ir a promessa.  Rose: Eu prometo.  Jack: Nunca deixe ir.  Rose: Eu nunca vou deixar ir.  Eu nunca vou deixar ir, Jack.  ♥ 

Rose: Eu amo você, Jack. 

 Jack:  Você não faz isso, não diga o seu adeus.  

Rose: . Eu sou tão frio  

Jack:  Ouça, Rose. Você vai sair daqui, você vai continuar e fazer lotes dos bebês, e você vai vê-los crescer. Você vai morrer um velho ... uma velha senhora quente em sua cama, mas não aqui, não esta noite. ? Não como esse, você me entende  

Rose:  Eu não posso sentir meu corpo.  

Jack:  Ganhar o bilhete, Rose, foi a melhor coisa que já aconteceu comigo ... ele me trouxe para você. E eu sou grato por isso, Rose. Eu sou grato. Você deve fazer-me esta honra, Rose. Prometa que vai sobreviver. Que você não vai desistir, não importa o que aconteça, não importa o quão desesperada. Prometa-me agora, Rose, e nunca deixar de ir a promessa. 

 Rose:  eu prometo. 

 Jack:  Nunca deixe ir. 

Rose:  Eu nunca vou deixar ir. Eu nunca vou deixar ir, Jack. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário