terça-feira, 30 de agosto de 2011


É ruim se sentir sozinha, achar que você terá que suportar seus problemas sem ninguém para te ajudar, sofrer, sofrer, sofrer e ninguém saber direito o que se passa.
Às vezes eu me sinto sozinha, talvez até mais sozinha do que qualquer outra pessoa. Eu já disse "mesmo sabendo que não estou, eu me sinto sozinha", mas hoje, eu não tenho tanta certeza disso.
Muitas pessoas não sabem o que eu passo, mas sabem que estou mal, e mesmo assim querem me machucar, me magoar, me abalar.
Mas saiba que eu já sofri tanto, já fiquei tão magoada e abalada que hoje não é qualquer coisa que me deixa assim... eu sofri, mas também aprendi muito.
Algumas vezes eu acho que essa minha solidão é boa, fico bem pensativa e analiso quem merece ou não o meu respeito, quem é ou não é meu amigo de verdade, cresço muito mais sozinha do que com as outras pessoas.
Vou crescendo aos poucos, e meu interior também. A cada dia que passa eu me sinto mais forte, forte para continuar sozinha se for preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário