sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Senhor Jesus,és tu a razão do meu Viver.Nada tenho além de ti,pois só tu meu papai encontro descanso.Tenho chorado tanto,um choro que só tu sabes,pois esta aqui dentro,onde só tu sondas.Pai,eu só quero agradecer por ser tão lindo e fiel.Por suportar meus lamentos e transformar as lágrimas em sorrisos.Neste coração arde um desejo,o desejo de ser completamente,totalmente transformado pelo teu amor.Nesse mundo não há lugar pra mim,meu lugar é em ti.Em seus braços de amor,onde encontro descanso.Jesus,como tenho murmurado e agradecido tão pouco,como sou mal humorada e  raivosa.Quantas vezes Senhor te troquei por tão pouco,que serva sou eu?escrava da carne,desse mundo.Liberta-me e ata-me a ti,quero ser a tua escrava,fazer a tua vontade,te chamar de Mestre.Eu sou fraca,inconstante,limitada e imperfeita.Faço tudo errado,egoísta,mas mesmo assim tu permanece FIEL.Como Pai?Por que me amas tanto?Que amor é esse?Tenho tantos problemas e só consigo olhar para as limitação,para minha incapacidade,só olho para a opinião dos outros.E quem és tu para mim?apenas um deus que sirvo de momentos?Não,não quero que sejas apenas um momento do meu dia,quero que sejas TUDO.Te amo Senhor,Te amo,nada nesse mundo se compara a ti,nada é mais importante que tu.Mas eu não quero que isso seja apenas palavras soltos e sim FATO.Só te peço uma coisa,Redime a minh'alma.Pois preciso ser transformada,me quebre e me refaça.Esse vaso esta destruído,vamos pai,redime meu coração,minha fé.Eu tenho tido muito medo,medo de tudo.Medo do que as pessoas falarão de mim,medo de errar,de não ser suficiente.Pai,afasta de mim esse temor.Eu tenho é que temer a ti,e não ao mundo.Ensina-me a ser TUA,só tua.Refaça-me e me torne SERVA,renova-me e que eu seja Livre em TI.Eu quero ser transformada pelo teu evangelho,eu cansei de viver como um bicho,um vegetal.Eu quero nascer de novo e de novo,fluindo no teu amor na tua graça.Oh,Jesus ando tão triste,papai me salve desse tormento,transforme esse vale em Monte.Sou tua filhinha que tu amas tanto.Retira de mim a ansiedade,a dor,o orgulho e tudo que te desagrada.Papaizinho,estou aqui prostrada perante a ti,RESTITUI minha vida.Preciso de TI,da tua transformação,pois não quero viver assim,quero VIVER só pra Ti,TE AMO.Ninguém é digno como tu,te amo te amo teamo.Oh papai,que tu sejas o meu porto seguro em tudo.Meu Maior Desejo é ser TUA TOTALMENTE.Mais do que qualquer coisa que eu anele,te ter é o que anseio profundamente.Senhor me perdoe,me cative,me ensine,me lava,me inspira.Eu só quero a ti,não quero um namorado,ou um carro ou ser bonita,ser inteligente...eu quero a ti,meu desejado NOIVO.Pois todos essas coisas são supérfluas e elas vem naturalmente.Senhor REDIME A MINHA ALMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário