sexta-feira, 12 de agosto de 2011

memorieshearts:  Talvez as lágrimas derramadas por você tenham sido em vão, talvez você não tenha merecido nenhuma das gotas de lágrimas que escorreram por meu rosto. Talvez eu seja masoquista, por fazer meu coração doer a cada noite e a cada dia que passava por sua causa. E se erás merecedor disso tudo? Não, nenhum pouco merecedor, porque eu sofria por tua causa, essa dor que eu sentia em meu peito era pura e simplesmente sua. #SabrinaPires
Talvez as lágrimas derramadas por você tenham sido em vão, talvez você não tenha merecido nenhuma das gotas de lágrimas que escorreram por meu rosto. Talvez eu seja masoquista, por fazer meu coração doer a cada noite e a cada dia que passava por sua causa. E se erás merecedor disso tudo? Não, nenhum pouco merecedor, porque eu sofria por tua causa, essa dor que eu sentia em meu peito era pura e simplesmente sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário